terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

COISAS QUE AS MULHERES NÃO PODEM FAZER (Falar Muito)

Olá,

Meninas não levem a mal, mas nem precisei fazer muitas pesquisas para apontar algo, que pode, de fato, fazer um homem nunca mais ligar ou aparecer na sua frente. 
Com 27 anos de experiência ao lado de 4 mulheres dentro de casa, minhas irmãs e mãe, fora a namorada e as amigas, pude perceber que são muito mais do que essa que será citada neste blog dia a dia, a partir de hoje.
Resolvi postar um por dia para tentar ser claro, e demonstrar o lado masculino.
Estes posts, não serão uma resposta direta as minhas amigas do "pinkecute", mas a versão oposta de um recente, não tão assim, post delas, que de fato, são verdades que precisam ser ditas sempre, pois as vezes causamos com a nossa imagem. Até joguei fora minhas calças rasgadas como elas apontaram em umas das 10 coisas que não podemos usar...rs
Bom, voltando ao assunto "Coisas que as mulheres não podem fazer", vamos começar com um descuido de nossas queridas mulheres, que apesar deles, não vivemos sem elas.


FALAR MUITO 

Não é novidade que mulheres falam muito, precisam falar, e se não falam, com certeza há algo errado, porém a cautela é uma boa amiga quando há presença masculina na área. Com o namorado a mesma coisa. Não é porque seu dia não foi bom que você deve deixar o dele também, nestas horas o melhor é ter consciência que se ele não está te respeitando não dando bola, é porque também não o respeitou falando, falando e falando. 
Quanto mais simples,clara e objetiva for, mais chance terá de obter o que realmente quer: conversar.
Não há homem que resista ver a amada tristonha, ou agoniada com algo, porém quando nós que percebemos isso e não OBRIGADOS A SABER, a conversa será mais efetiva, o interesse é nosso, pode ter certeza.  
Jamais fale mal do futebol se não tiver propriedade do assunto, muito menos fale na hora do futebol.
Geralmente os futebol é motivo de raiva pra mulher e pro homem também. Pra mulher é porque o homem esquece do mundo e pro homem é porque elas querem o mundo bem nos 90 minutos de bola correndo.
É óbvio que quanto mais você falar mais chance terá de falar algo que não vai agradar e quando isto acontece  é terrível, porque sempre rola uma comparação, uma cobrança, um "desenterramento" de assuntos que deveriam estar mortos a tempos, e por ai vai. 
Então o melhor é se conter nas palavras, e deixar o "desconfiômetro" ligado, pois como no dito popular "quem morre pela boca é peixe", nenhum homem deseja perder sua sereia assim. 

Uma dica: Use a boca com moderação, se for pra beijar, não.

amanhã tem mais.


Um comentário:

  1. Para quem não gostava nada dessas coisas heim, heheh....Sempre leio pelo e-mail viu?!?! Beijosss

    ResponderExcluir