quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Atitudes



Atualmente é fácil ver que as pessoas estão mais intolerantes e individualistas, por isso tento tomar minhas atitudes procurando entender a dos outros, os seus motivos, o porquê agem de tal forma e acima de tudo, os respeitando.

Confesso que foi um pouco difícil no começo, porém isto tem me amadurecido e noto que através destas atitudes, minha vida está melhor e o mais interessante, ela tende a ser seguida.

Hoje, experimento uma vida que não poderei encontrar se eu não a fizer, sendo mais tolerante e respeitando o meu próximo. As pessoas possuem rotinas, compromissos, tempo, valores e cultura diferentes, e sabendo disto, fica mais fácil entender que cada pessoa vive em um mundo particular conforme sua necessidade. Por isso acredito que para experimentar um mundo melhor, tenho que agir para melhorar o meu, respeitando o teu.

Um comentário:

  1. Amor,
    Para experimentar um mundo melhor você já faz sua parte
    me orgulho de você
    te amo demais
    mil beijos

    ResponderExcluir