segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"Nada tem Sentido"

Hoje, ao som, do título "Nada tem Sentido", de Denis Campos, que por sinal é meu primo, escreverei algo que estou vivendo nesse meu dia-a-dia de espera da vontade de Deus.
Sim, pode soar estranho, eu no auge dos 26 anos falando em esperar alguma coisa, que no meu caso é um emprego.
Mas essa espera, é regada de tentativas, envios de currículos e o príncipal, esta espera se ampara na fé.
Quando se semea, sabemos a origem da semente, ou existe alguém que pega no arado, prepara a terra e joga qualquer semente, rega-a e torce para brotar algo bom?
Por mais doido que eu pareça, jamais faria isso, e nem conheço ninguém assim.
Porém, quem conhece o solo que têm, sabe a semente que deve plantar.
Sei que está parecendo algo ainda sem sentido, mas acredite no que estou falando, se você já fez sua parte, não adianta se desesperar, as portas se abrirão.
Como está escrito na bíblia, "não há mal que perdure", ou seja, nada é para sempre, se nem as coisas boas são para sempre, imagine as más.
É preciso ter muita cabeça e sangue frio pra pensar assim, mas acredite, estou conseguindo. 
Minha dica está escrita aqui, quanto ao meu futuro está no centro da vontade de Deus.
Isto faz algum sentido pra você? Enquanto você pensa vou me cuidar e fazer um cooper, pra cuidar do corpo, porque minha alma e mente estão saradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário